em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características principais

Marca
Raven
Modelo
109150

Descrição

Conjunto Equipamento com 22 peças, para medir a pressão de óleo de motores ciclo Otto e Diesel de automóveis e utilitários, em dois pontos simultaneamente (nos alojamentos do filtro de óleo e do interruptor / sensor de pressão de óleo). Produto fornecido em uma maleta plástica especial grande.
Composição:
01 - Corpo de teste em alumínio com: a) manômetro classe "B" com robusta caixa de aço, visor preenchido com glicerina e escalas de 0 a 10 bar / 0 a 150 psi, b) gancho para fixação no capô dos veículos, c) chave seletora de duas posições e d) duas conexões de entrada em plástico de engenharia, com engate rápido tipo "Click" 5/16" (109150-00N)
02 - Mangueiras de borracha com 1,3 m e engates rápidos tipo "Click" fêmea 5/16" nas duas extremidades, sendo um reto e o outro a 90° (PRT0309)
01 - Adaptador metálico cilíndrico, para medições no alojamento do filtro, com diâmetro 76 mm (109150-00I), fornecido com anel de borracha e conexão em plástico de engenharia e engate rápido tipo "Click" 5/16"
01 - Adaptador metálico cilíndrico, para medições no alojamento do filtro, com diâmetro 65 mm (109150-00J), fornecido com anel de borracha e conexão em plástico de engenharia e engate rápido tipo "Click" 5/16"
01 - Prolongador metálico, para fixação do filtro de óleo durante medições no alojamento do filtro, com roscas M18 x 1,5 mm interna e externa (109150-00K)
01 - Prolongador metálico, para fixação do filtro de óleo durante medições no alojamento do filtro, com roscas ¾" x 16 fpp interna e externa (109150-00L)
01 - Prolongador metálico, para fixação do filtro de óleo durante medições no alojamento do filtro, com roscas M20 x 1,5 mm interna e externa (109150-00M)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca 1/8" x 27 fpp NPTF, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: motores GM 2.5 8V e 3.8 / 4.1 12V (6 cils.) (Opala e A10 / 20 / C10 / 20) e 4.0 12V (6 cils.) Diesel (D10 / 20) e motores Chery 1.1 16V (QQ) (RV-00G*)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca 1/8" x 28 BSPT, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: Hyundai HB20, Tucson, Azera, HR, Kia Cerato, Soul, Sportage, K2500, Toyota Corolla, Camry, Hilux, Honda Civic, Fit e GM S10 1ª ger. / Blazer 4.3 V6 (RV-00X**)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca M10 x 1 mm, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: motores VW EA827 / AP 8V (VW, Ford), motores VW / Audi EA888 16V TSI / 350 TSI / TFSI (VW, Audi, Porsche), motores GM Ecotec 1.6 / 1.8 16V e diesel 2.8 16V CTDI (200 cv) (RV-00B*)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca M12 x 1,5 mm, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: motores Mercedes-Benz 2.2 16V biturbo diesel (OM651) aplicados na Sprinter 2ª ger. 311 / 313 / 415 / 515 CDI e Sprinter 3ª ger. 314 / 416 / 516 CDI, automóveis e utilitários BMW Séries 1 / 3 / 5 / 6 / 7 / 8 / X3 / X5 / X6 / Z3 / Z4 (85-13), Land Rover Defender, Discovery, Freelander e Range Rover (RV-00Y**)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca M12 x 1,75 mm, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Aplicação: motores GM Ecotec 2.4 16V (Captiva e Malibu) (RV-00Z**)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca 1/4" x 18 fpp NPTF, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: motores Ford Zetec Rocam 8V, 1.0 12V (3 cils.) Ti-VCT, Sigma 16V, Duratec 16V, Duratorq diesel TDCi 16V / 20V (5 cils.) (Ford, Land Rover, Troller) (RV-00H*)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca M14 x 1,5 mm, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: motores Fiat Fiasa 8V, Fire 8V / 16V, Fire EVO 8V, Firefly / GSE 6V (3 cils.) / 8V, T-Jet 16V, E.torQ 16V, E.torQ EVO 16V (Fiat, Jeep), Fivetech 20V (5 cils.), motores Ford CHT / VW AE 8V (Ford, VW), motores FPT 2.3 16V diesel Multijet (F1A) (RV-00D*)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca M16 x 1,5 mm, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: motores PSA (Peugeot / Citroën) 1.0 8V (TU9M), 1.4 8V (TU3M e TU3JP), 1.5 8V (TU4), 1.6 8V (TU5JP), 1.6 16V (TU5JP4 e EC5), 1.8 8V (XU7JP e XU7JB), 1.8 16V (XU7JP4) e 2.0 16V (EW10J4 / RFN e EW10A / RFJ) (RV-00E*)
01 - Adaptador em plástico de engenharia, para medições no alojamento do interruptor / sensor, com rosca M18 x 1,5 mm, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Principais aplicações: Renault 19 1.6 / 1.8 8V e Laguna 3.0 24V V6 e Volvo 460 2.0 8V (RV-00F*)
01 - Adaptador longo em plástico de engenharia, para medições no retorno de óleo, com rosca M12 x 1,5 mm, o’ring e engate rápido tipo "Click" 5/16". Aplicação: motor VW AT (EA111 1ª ger.) 1.0 16V (RV-00C*)
04 - Tampões em plástico de engenharia, para evitar vazamentos das mangueiras durante o armazenamento, com engate rápido tipo "Click" 5/16" (RV-00Q*).
*Fornecido a partir do lote 117249/21, de nov/21.
**Fornecido a partir do lote 115469/21, de mar/22.

Família: Arrefecimento e outros